segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vontade de sorrir!


Hoje acordei com uma enorme vontade de sorrir. Não sabia ao certo de onde vinha esta grande vontade de o fazer, de onde vinha esta grande felicidade que sentia.
Então, pensei num motivo. Lembrei-me da vida que tenho levado. Lembrei-me de tudo o que me tem tornado mais forte e daqueles que me davam essa força para seguir em frente.
Por fim, lembrei-me de ti. Do meu puto, do meu sapinho, do meu hulk, do meu didi. Enquanto me recordava de ti e de alguns momentos, que nunca irei esquecer, o meu sorriso aumentou, aumentou, aumento. Brilhava por completo!
Pensei então que tu és realmente um grande motivo para sorrir. Secalhar não és bem tu, porque tu tambem me fazes chorar. Mas sim os momentos que me porpocionas a viver, sempre que a vida te traz até mim!
Inês Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal