domingo, 18 de abril de 2010

E tu? Ficas comigo?


Sabes, não sei explicar quem tu és, não sei definir a grande pessoa que és. Mas fazes-me feliz. E isso chega-me.
Quando estamos juntos, sinto que não existe mais nada a volta. Que no mundo só existe duas pessoas, eu e tu. Sinto que tenho de aproveitar todos os segundos e minutos.
Tens a capacidade de me fazer sorrir, sem grande dificuldade. Consegues saber quando estou bem e quando estou em baixo. E a cima de tudo conheçes-me. E acredita que dou imenso valor a isso.
Queria-te dizer que és só tu que me consegues fazer totalmente feliz. És só tu quem eu quero.
Preciso dos teus abraços, dos teus beijinhos e das tuas mordidelas. Preciso de ouvir a tua voz, de cheirar o teu perfume, de sentir o teu toque. Resumido: Preciso de ti, ao pé de mim.
Independentemente da distancia que existe entre nós, gostava que continuasses a lutar por mim. Porque eu vou lutar sempre por ti. Nunca vou desistir daquilo que mais amo e daquilo que mais quero, que és tu.
Amo-te, nunca duvides disso. Quero ficar contigo. E tu? Ficas comigo?
Inês Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal