domingo, 17 de janeiro de 2010

Recordas-te?


Dizias que me amavas, enquanto me beijavas. Dizias que nunca me ias deixar, enquanto me abraçavas.
Lembras-te dos nossos beijos? Lembras-te dos nossos abraços? Ficavamos uma internidade agarrados um ao outro, e naquele momento para mim só existias tu. E será que para ti naquele momento só existia eu?
Tudo o que passámos juntos significou muito para mim. Tu significas-te muito para mim e ainda significas. E para ti? O que é que signifiquei para ti? O que é que significamos 'nós', para ti?
Todas as noites que passámos juntos.. recordas-te delas todos os dias? Eu recordo.
Sem duvida que me marcas-te. Marcaste-me tu, nós e o verão.
Inês Henriques

4 comentários:

  1. Olá (:
    Vimos por este meio (xD) informar que criamos um blog, tendo como nome (As crónicas inteligentes de Daniela e Sílvia), que consiste em falar sobre todos os temas da actualidade dando a nossa própria critica/opinião.
    Contamos contigo para nos ajudar a evoluir o blog e também a dar a tua opinão.
    Se quiseres, podes sempre seguir.
    Muito obrigado.
    Beijinhos.
    Ass: Sílvia

    ResponderEliminar

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal