quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Há um lugar dentro de mim, que só existe por ser para ti

Estamos longe, muito longe. Mas mesmo assim eu não deixo de pensar em ti. Não deixas de ser o meu sapinho, não deixas de ser aquele que eu admiro.
Podem haver mil e uma discussões entre nós, mas tu és sempre tu e vais ser sempre tu.
Não me interessa quem está contra nós, não me interessa quem não nos quer ver juntos. O que me interessa és tu!
É verdade que já não sinto o mesmo por ti, porque a distância estragou muita coisa. Mas mesmo assim não deixas de ser importante para mim, muito importante para mim.
Podes-me dizer que para ti morri, mas eu sei que não é isso que sentes.
Estou a ser orgulhosa, é verdade. Mas estou a fazer o que a minha cabeça manda. E se fizer o que o meu coração manda vou-me magoar como nas outras vezes.
As vezes temos de fazer aquilo que não queremos...
Estas palavras podem não mudar nada, mas ou menos já sabes o que sinto por ti!
As vezes ainda choro, por não te ter aqui, ao pé de mim, a dares-me beijinhos e abraços :'$
Inês Henriques

4 comentários:

  1. amor, ele um dia, por mais distantes que estejam, ele volta .
    o que vocês tiveram foi tão forte . e eu , não te quero assim . sei que te vais arrepender de teres seguido o que a tua cabeça quiz e nao o que o teu coração mandou . sei que te vais chamar de estúpida a ti própria . e nessa altura, vais preceber que erraste ao dizer estas coisas entre outras tantas . eu vou-te ser directa quando precisares e dizer-te ' Inês, tu ama-lo . admite ' pois eu sei que é assim , por mais que queiras esconder .
    eu estou aqui para tudo meu anjo . e amo-te

    ResponderEliminar
  2. O que é bom , faz-nos falta para sempre.

    ResponderEliminar
  3. a distância é uma conhecida minha. posso dizer que não tenho más experiências. mas é algo que se constroi, é algo que tem de ser verdadeiro, se nao, nao dá.
    o importante é estares bem.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal