domingo, 25 de outubro de 2009

Parece que foi ontem ..

Ainda não acredito que acabou. Não acredito que acabou o nosso grande amor,
Parece que foi ontem que acabou, e já passou tanto tempo. Parece que foi ontem que estávamos juntos, riamos e sorriamos, dizíamos que era para sempre e beijavas-me.
Nunca te prometi mais daquilo que podia, e tudo o que prometi eu cumpri.
Ainda me lembro da primeira vez em que estivemos juntos, lembro-me tão bem da nossa convença. Lembro-me tão bem te de dizer: não me faças sofrer por favor. E tu disses-te: esta descansada. E beijaste-me...
Acreditava nas tuas palavras e em tudo o que me dizias. Acreditava quando dizias que me amavas, e no fundo não o sentias. Sempre que te disse amo-te, era verdadeiro. Sempre que te disse que queria ficar contigo, queria mesmo.
Lembras-te quando eu te disse amo-te pela primeira vez? E lembras-te quando tu disses-te tens a certeza? Essa palavra é tão forte.
E lembras-te quando eu te disse: Nunca te esqueças que amo-te é uma palavras bastante forte, e quando não se sente, não se diz!?
Lembro-me de tudo, lembro-me de ti, de mim e de nós, felizes e juntos, era para sempre (…)
Inês Henriques

13 comentários:

  1. Muito obrigada pelas tuas palavras Inês :')!
    Confortam de certa maneira , por saber que já passas-te pelo mesmo e que estás bem agora.
    este texto .. expressa bem a imensidão de vezes que eu já me recordei de tudo o que já se passou nestes últimos tempos. Mas pronto , há que seguir e ser feliz tal como dizes !
    um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. expressas tão bem os sentimentos :)
    gosto muito!

    ResponderEliminar
  3. Ola,
    adorei, correspondeu aos meus sentimentos, e ao que esta a acontecer comigo.a unica diferença é que no meu caso, nos separamos por causa da distancia, logo quando descobrimos o precioso sentimento que nos unia.
    é muito doloroso perder alguem que amamos tanto.

    Espero que tanto tu, como eu, consigamos seguir em frente, mesmo carregando essa dor, ate que ela diminua, ou simplesmente desapareça.

    Beijinho,
    Ana S.

    ResponderEliminar
  4. és feia inês, e mereceste tudo o que ele te fez. és uma puta e tens carinha de santinha, a unica coisa bonita sao os dentes, ah! e ja agora, para de assaltar o guarda-fato da minha avó, ela já se anda a queixar dos xailes desaparecidos!

    ResponderEliminar
  5. aposto que nao vais aceitar o comentario por dizer umas verdades! :O

    ResponderEliminar
  6. de nada PUTA. não é inveja, é realismo! se fosses levar no rabiosque em vez de andares a expôr aqui a tua vida pessoal, vai comer o DUDU (já não seria a primeira vez)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do blog :)
    escreves muito bem!
    Beijinho, Helena Cruz

    ResponderEliminar
  8. Só me mato com esses comentens em Anonimo, não ligues.

    Joana Pombo

    ResponderEliminar
  9. "era para sempre "
    Um dia há de ser , não necessáriamente com ele. (:

    FORÇA *

    ResponderEliminar
  10. está perfeito, tens uma força incrível nas tuas palavras.

    ResponderEliminar
  11. gostei mesmo; está tão forte e tão sentido.
    luta se quiseres esse amor de volta (:
    força!

    ResponderEliminar

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal