quinta-feira, 20 de agosto de 2009

meu sapinho

Vou sentir saudade dos abraços apertados, dos beijos, das mãos dadas, das cócegas, das mensagens, dos telefones, das idas a piscina, de ir para a ribeira, de ir roubar uvas, de te ver todos os dias, de fazeres-me mal, de quando me irritas, dos ciúmes, das brigas, da tua pessoa, do teu sorriso, dos caracóis do teu cabelo, de estalar os teus dedos.
Vou sentir saudades de tudo o que passamos. Vou sentir saudades, de TI, de NÓS. Seremos sempre cúmplices.
Gosto muito de ti.

Inês Henriques

5 comentários:

  1. Obrigado querida. Parece que percebes mesmo do que falo no texto ^^


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. SABES, TODOS OU QUASE TODOS, QUE NEM ME DEI AO TRABALHO DE VER QUANTOS, OS TEXTOS QUE TENS AQUI NESTE BLOG TÊM AUTORA! ;) e não, não me estou a referir a ti.

    ResponderEliminar
  3. todos os textos que estao aqui são da minha autoria fofa(o) ;) já agora indica-me onde encontras-te igual

    ResponderEliminar

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal