quarta-feira, 15 de julho de 2009

Estou a tua espera


Estou a tua espera! Estou a espera que entres pela porta e que digas que ‘me amas’. Estou a espera que entres pela porta e que nunca mais saias. Estou a espera de ter-te ao pé de mim, de beijar-te, de abraçar-te. Nunca me vou cansar de esperar por ti… A porta vai estar sempre aberta, até tu entrares e tranca-la para sempre, para nunca mais saíres.
Fascinas-me! Fascinas-me com o teu sorriso, com os teus olhos, com o teu cabelo, com a tua pessoa.
És a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que mais desejo ter. A porta continua aberta.
Nunca te esqueças que estou a tua espera…
Inês Henriques

2 comentários:

  1. se calhar é hora da porta se fechar e partir para outra , não podemos ficar à espera de uma pessoa o tempo todo , temos de viver a vida e deixar as coisas correrem , se essa pessoa quiser voltar , acredita que sabe bem como o fazer :)

    ResponderEliminar

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal