segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chegou o fim, do que nunca começou


Hoje chorei por ti, agarrei os meus joelhos e chorei. Acreditei em ti, acreditei que gostavas de mim. Parecias tão real e tão sincero, mas na verdade o que me dizias a mim, dizias a todas. Desiludiste-me tanto :\ parecias ser tão sincero, parecia tudo ser tão real. Porque é que me mentis-te? Fui sempre sincera contigo, e nunca te menti.
Éramos amigos e parecias ser sincero, pensava que já te conhecia, pensava que já conhecia a pessoa que és. Mas não, enganei-me. Sinto-me triste, por ter chegado ao fim, desta forma. Nunca vai voltar a ser o mesmo. Não vale a pena chorar por ti, não mereces. Sabes, sei que acabou. O meu coração diz que acabou.
Inês Henriques

2 comentários:

  1. Nunca chore por quem não merece , segue em frente , vais ver que isto é apenas mais um obstáculo na tua vida , que tu vais conseguir superar :)

    ResponderEliminar
  2. tu melhor que ninguém sabes que não acabou :') quero-te sempre feliz :D

    ResponderEliminar

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

A minha foto
Portalegre, Portugal